Polícia prende suspeito de incendiar casa da ex-esposa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de incendiar casa da ex-esposa

Homem tinha conseguido fugir no dia do crime, mas voltou a fazer ameaças à vítima e desacatou policiais na hora de ser preso

Homem ateou fogo na casa da ex-mulher no fim de semana e foi preso nesta segunda
Homem ateou fogo na casa da ex-mulher no fim de semana e foi preso nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem tinha conseguido fugir no dia do crime, mas voltou a fazer ameaças à vítima e desacatou policiais na hora de ser preso

A Polícia Militar de Castro (região dos Campos Gerais) prendeu um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher, além de incendiar a casa da vítima durante o último fim de semana. Nesta segunda-feira (16), ele voltou a ameaçar a mulher e, desta vez, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem foi até a casa da vítima, mas o imóvel estava vazio. Ele encontrou a ex-esposa e a filha na casa da vizinha, armou-se com uma faca e passou a fazer ameaças à vítima. A PM foi acionada e o suspeito fugiu quando percebeu a chegada da viatura. Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram encontra-lo em um banhado perto do local do crime.

Ao receber voz de prisão, ele desacatou os policiais e resistiu à prisão, mas foi contido e levado à delegacia. A ex-mulher do suspeito disse que enquanto ela estava registrando o boletim de ocorrência na delegacia, um grupo de amigos do suspeito invadiu sua casa e furtou alguns objetos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE