aRede aRede aRede
aRede
Parque Histórico recebe show católico no dia 8

Campos Gerais

21 de março de 2018 11:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Castro inicia cirurgias de Odontopediatria

Tibagi oferta curso para entrevista de emprego

Cooperativa Frísia leva Lactour para Carambeí

Rapaz de 21 anos morre após acidente na BR-376
Ciclista morre em acidente na PR-151 em Castro
Sicredi conquista 2º lugar no ranking 'Finanças Mais'
Klabin promove Encontro anual de Logística
/Divulgação
PUBLICIDADE

Cantor Thiago Brado se apresenta no maior museu histórico a céu aberto do Brasil no dia 8 de abril; evento é realizado pela Paróquia Imaculada Conceição

No dia 8 de abril, o Parque Histórico de Carambeí será palco do show do cantor Thiago Brado. O evento, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, é patrocinado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá no Pavilhão da empresa – anexo ao Parque. Thiago Brado é paranaense, da cidade de Cianorte, músico de renome no meio da evangelização católica e por meio do seu repertório leva mensagens de esperança.

O coordenador de mediação do Parque Histórico, Leandro Marcondes, convida os fãs de Thiago Brado para aproveitar a oportunidade e conhecer o museu. “Que todos os que irão prestigiar o show cheguem mais cedo para curtir nas dependências do Parque um ambiente agradável, acolhedor, com muita história e com opções para alimentação com as tradicionais tortas de Carambeí”.

Serviço

O Parque Histórico abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h, o ingresso é R$16. Professores, estudantes e doadores sangue regular mediante apresentação de documento comprobatório pagam R$8. Crianças até 6 anos, pessoas acima de 60 anos e moradores de Carambeí cadastrados são isentos da taxa.

No dia do evento, o Pavilhão de Exposições Frísia abrirá ao público a partir das 19h. Os ingressos são limitados e estão à venda na Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, mais informações pelo telefone (42) 3231-1342.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização