Rapaz é morto a facadas após briga em festa | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a facadas após briga em festa

Jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime; autor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

Polícia Civil investiga o caso e procura autor do crime
Polícia Civil investiga o caso e procura autor do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime; autor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado

A Polícia Civil de Carambeí (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada desta quarta-feira (21) para elucidar mais um crime ocorrido na cidade. Um rapaz de 25 anos foi morto com um golpe de faca no peito dentro de casa, durante uma festa. O crime aconteceu por volta de 2h10 na Rua Um, no bairro UFCB, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas relataram à PM que a vítima fazia uma festa em casa e discutiu com outra pessoa. Eles passaram a brigar e o convidado pegou uma faca e atingiu um golpe no tórax do anfitrião. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A identidade dele ainda não foi revelada oficialmente pelas autoridades.

Logo após o crime, o autor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela polícia. No entanto, ele já foi identificado e é procurado pelos policiais militares e investigadores da delegacia da cidade. Equipes da Polícia Científica estiveram no local do crime para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE