Mulher é morta a facadas pelo marido em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas pelo marido em Reserva

Depois do assassinato, o marido procurou a polícia e decidiu se entregar; suspeito argumenta que sua esposa tinha um caso e pretendia matá-lo

Suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia da cidade
Suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia da cidade -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois do assassinato, o marido procurou a polícia e decidiu se entregar; suspeito argumenta que sua esposa tinha um caso e pretendia matá-lo

Mais um caso de feminicídio foi registrado na região dos Campos Gerais na madrugada desta quinta-feira (19). Foi na cidade de Reserva, na rua Benjamin Branco, na área central do município. Josiane Skorei Chiniski foi atingida com vários golpes de faca e morreu antes mesmo da chegada das equipes de primeiros socorros. O marido se entregou à polícia e confessou o crime, alegando que estava sendo traído.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão do suspeito procurou as autoridades para revelar que o crime tinha acontecido. Quando os policiais chegaram ao local, o marido se entregou e disse que cometeu o assassinato porque descobriu que sua mulher estava tendo um caso.

Segundo relato do suspeito à PM, ele foi tomar banho e deixou seu celular com o gravador ligado. Quando escutou a gravação, percebeu a esposa conversando com um homem e ouviu o suposto amante dizer para que a mulher colocasse um pó na comida do marido para matá-lo. O suspeito disse que se alterou, pegou uma faca e cometeu o crime.

Policiais civis e peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local do crime para colher informações sobre o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE