aRede aRede aRede
aRede
PRF prende dois motoristas embriagados na região

Campos Gerais

13 de outubro de 2017 11:45

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Viúva de ‘Chico Bala’ vai a julgamento em Curitiba

Em Castro, Polícia prende homens por dívida com pensão

Colisão entre caminhão e trator deixa uma vítima

Bairros de Telêmaco podem ficar sem agua na terça
Castro já utiliza o prontuário eletrônico na Saúde
Carros batem e mulher morre atropelada
Hospital de TB será referência para 200 mil pessoas
Motociclista de 52 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado/Divulgação/PRF
PUBLICIDADE

Ações aconteceram em Irati e Prudentópolis; condutores de moto e carro foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool e foram parar na delegacia

O reforço na fiscalização durante o feriado prolongado resultou em pelo menos duas prisões por embriaguez na região compreendida pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa. Um motociclista foi flagrado bêbado na região de Irati e o motorista de um carro foi preso dirigindo um carro sob efeito de álcool.

De acordo com a PRF, por volta das 16h50, um motociclista foi abordado em frente à unidade operacional da PRF em Irati, no quilômetro 330 da BR-153. O piloto da moto, de 52 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e o veículo foi encaminhado até o pátio da PRF.

Pouco tempo depois, houve uma prisão na BR-373, na região de Prudentópolis. Um Gol foi flagrado pela PRF fazendo zigue-zague no quilômetro 275 da rodovia e o veículo foi abordado. O motorista também fez o teste do bafômetro, que acusou 0,61 mg/l. Ele também foi preso e levado até a delegacia da cidade, e o veículo foi apreendido.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização