Desaparecido em Goiás é encontrado na região | aRede
PUBLICIDADE

Desaparecido em Goiás é encontrado na região

Jovem de 23 anos havia sumido no início do mês e é natural de Anápolis (GO); ele ficará em um abrigo até a chegada da família

Jovem de 23 anos havia sumido no início do mês e é natural de Anápolis (GO); ele foi achado em Palmeira | Divulgação
Jovem de 23 anos havia sumido no início do mês e é natural de Anápolis (GO); ele foi achado em Palmeira | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 23 anos havia sumido no início do mês e é natural de Anápolis (GO); ele ficará em um abrigo até a chegada da família

Acabou o desespero de uma família de Anápolis (GO) com relação ao desaparecimento de um jovem de 23 anos que não era visto desde o início deste mês. No início da noite desta sexta-feira (23), ele foi encontrado na cidade de Palmeira, na região dos Campos Gerais, quando tentava entrar no quintal de algumas casas na rua Daniel Mansani, na região do Papiros.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava bastante confuso e debilitado fisicamente. Ele conseguiu se lembrar de um número de telefone e a PM conseguiu entrar em contato com uma tia. Ela explicou que os familiares estavam fazendo uma campanha para tentar localizá-lo e que a família viajaria até a cidade paranaense para resgatar o rapaz.

Enquanto aguarda a chegada da família, o jovem foi encaminhado para um abrigo pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE