Empresa do ramo têxtil expande produção em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Empresa do ramo têxtil expande produção em Irati

Após aderir ao Programa Iratiense de Desenvolvimento Econômico, empresa irá gerar 50 empregos em seis meses, podendo chegar a 100 em até um ano.

Imagem ilustrativa da imagem Empresa do ramo têxtil expande produção em Irati
-

Após aderir ao Programa Iratiense de Desenvolvimento Econômico, empresa irá gerar 50 empregos em seis meses, podendo chegar a 100 em até um ano.

A empresa Edina Confecções aderiu ao Programa Iratiense de Desenvolvimento Econômico (Progride) e irá ampliar a produção, gerando 50 empregos em seis meses e 100 em um ano na cidade de Irati. A empresa utilizará um barracão no distrito industrial da Vila São João.

O espaço já conta com toda infraestrutura para início imediato das atividades. “Nós garantimos a infraestrutura e trabalhamos para atender a empresa que passa a gerar empregos. Mais essa empresa ampliando a produção com apoio do Progride fortalece e comprova a importância do programa para o desenvolvimento de Irati”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleverson Santa Clara.

A empresa iratiense vai prestar serviços para catarinense Miss Betty, com sede em Brusque. Serão confeccionados biquínis e pijamas que abastecem o mercado nacional em grandes redes varejistas como Marisa, C&A, Hering, Posthaus, dentre outras.

Atualmente a empresa catarinense realiza a produção com pequenas confecções espalhadas em diferentes cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A pretensão da empresa é concentrar, no curto prazo, a produção em Irati, através da Edina Confecções.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE