BRDE participa da maior feira do agronegócio do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

BRDE participa da maior feira do agronegócio do Paraná

Evento tem início hoje e segue até sexta-feira, em Cascavel. Evento movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2017

Imagem ilustrativa da imagem BRDE participa da maior feira do agronegócio do Paraná
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O BRDE participa mais uma vez do Show Rural Coopavel, que chega a sua 30ª edição em 2018. O evento, tem início hoje e segue até o dia 9 de fevereiro em Cascavel, Oeste do Paraná, e o Banco estará presente com estande próprio e equipe técnica para atendimento a clientes e parceiros. Serão assinados contratos de financiamento com empresas e cooperativas da região durante a feira.

O Show Rural, promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, funciona como um termômetro de mercado e tendências para o ano por ser o primeiro grande evento do agronegócio no calendário do segmento, e um dos maiores da América Latina. A feira promove a divulgação de produtos e conhecimentos agropecuários relativos a produção e tecnologias voltadas para o campo.

A programação da feira de 2018 inclui venda e exposição de animais, palestras técnicas e lançamento de máquinas, equipamentos e novas tecnologias. Além de representar uma oportunidade para o BRDE fechar novos contratos, a feira contribui também para reforçar parcerias.

 Em 2017, a equipe técnica do BRDE atendeu produtores rurais, empresários do setor da agroindústria, fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas e empreendedores interessados em financiamento para projetos de energia. Durante a feira, foram liberados financiamentos a produtores rurais e empresas do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Apoio ao agronegócio

O BRDE é um grande apoiador do agronegócio, com linhas especificas para este setor. Os financiamentos são destinados à produção de grãos e carnes, projetos de irrigação e armazenagem, florestas, recuperação de solos, inovação tecnológica em propriedades rurais, aquisição de animais e investimentos ligados ao beneficiamento, processamento e comercialização de produtos agropecuários.

O Evento

O Show Rural teve sua primeira edição em 1989, com um dia de campo destinado a atender associados da Coopavel. Esse primeiro evento contou com 15 expositores e público de 110 pessoas para demonstrar novas técnicas de produção.  Com o crescimento, em 1995, passou a ser chamado Show Rural e a ter cinco dias de atividades. Hoje é realizado em uma área de 720 mil m2 e conta com a participação de 530 expositores. Na última edição, o evento teve mais de 253 mil visitantes e movimentou R$ 2 bilhões.

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial, que promove o Show Rural, foi constituída em 1970 por 45 agricultores. Hoje a Coopavel tem relevante importância para o Oeste do Paraná e para o país, conta com mais de 4,8 mil cooperados e 5,8 mil colaboradores. Os produtos da Coopavel são vendidos para diversos países

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE