Polícia deflagra operação contra grupo criminoso em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação contra grupo criminoso em União da Vitória

A quadrilha é ligada a homicídio e tráfico de drogas; uma mulher foi presa em flagrante

Operação se originou de um homicídio ocorrido em 16 de abril
Operação se originou de um homicídio ocorrido em 16 de abril -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação, na última terça-feira (30), contra um grupo criminoso ligado aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, em União da Vitória, na região Sudoeste do Estado. Na ação, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante por tráfico.

As ordens judiciais foram cumpridas em endereços ligados aos investigados. Em um apartamento locado exclusivamente para fins de armazenamento de drogas, a equipe policial localizou 744 gramas de cocaína e 383 gramas crack, quantidade avaliada em mais de R$ 30 mil. Além disso, apreendeu um celular e duas balanças de precisão.

A mulher, de 27, que estava no local, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  

INVESTIGAÇÃO - De acordo com o delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski, a operação originou-se a partir de um homicídio na forma tentada ocorrido no dia 16 de abril deste ano. No decorrer das diligências, três indivíduos foram identificados como os principais suspeitos que estariam com a vítima momentos antes do crime. 

“Na data do fato, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em via pública, e desde então encontra-se hospitalizada em estado grave. As investigações apontam que o crime foi motivado por dívidas de tráfico de drogas”, explica o delegado. 

Os suspeitos são investigados por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.  

A Polícia Civil prossegue com as investigações a fim de localizar e prender os demais envolvidos. 

DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3521-3508, diretamente à equipe de investigação.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE