Alunas entrevistam docente na Semana da Criança | aRede
PUBLICIDADE

Alunas entrevistam docente na Semana da Criança

Prática comum nos 5º anos da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro, professora apontou importância das comemorações.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prática comum nos 5º anos da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro, professora apontou importância das comemorações.

A Semana da Criança, que compreende os dias anteriores ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro é uma ótima oportunidade nas mais variadas instituições de ensino para realizar atividades e brincadeiras que divirtam e tragam leveza aos principais homenageados pela data: os estudantes. E foi isso que ocorreu na Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes em Castro.

Durante uma semana os alunos da Escola Jahyr puderam aproveitar, através de passeios e brincadeiras a Semana da Criança. Foram momentos memoráveis para eles”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva, que relatou a importância do momento na formação dos alunos.

Na sequência houve a já tradicional entrevista realizada pelos estudantes dos 5º anos da instituição de ensino. “Como não podia deixar de fora, as alunas Olívia, Thaís, Thaine e Ingrid fizeram uma entrevista com a professora Guiomara para falar de um destes momentos”, conclui a professora sobre as atividades realizadas.

No player acima você confere a entrevista com a própria professora. Já no blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes confira a galeria completa e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE