Galeria: turmas de Castro conhecem o Parque Histórico | aRede
PUBLICIDADE

Galeria: turmas de Castro conhecem o Parque Histórico

Carambeí já pertenceu ao município castrense e foi uma das principais atratividades na visita do terceiro e quintos anos da Escola Doutor Jahyr Lopes.

Imagem ilustrativa da imagem Galeria: turmas de Castro conhecem o Parque Histórico
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carambeí já pertenceu ao município castrense e foi uma das principais atratividades na visita do terceiro e quintos anos da Escola Doutor Jahyr Lopes.

As instituições de ensino parceiras do Vamos Ler – Geração Digital seguem a rotina de visitas ao Parque Histórico de Carambeí. Desta vez foi o terceiro e quintos anos da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes de Castro que realizou o passeio contando com conhecimento sobre a história do município e muita interação.

“Aconteceu no dia quatro de setembro (quinta-feira) um passeio pelo Parque Histórico desta cidade através do projeto Vamos Ler. Foi um passeio prazeroso para as professoras que acompanharam os alunos e para eles, pois puderam conhecer um pouco sobre a história do município de Carambeí”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva.

A docente explica que como Carambeí já fez parte de Castro a visita foi ainda mais importante. “A aluna Thaís do 5ºB junto com a professora Guiomara elaboraram um questionário para ser feito em forma de entrevista. O passeio encerrou com um delicioso lanche que eles mesmos levaram”, conclui a docente.

Para conferir a galeria completa de fotos e a entrevista de Thaís acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE