Galeria: turmas de Castro conhecem o Parque Histórico

Vamos Ler

10 de outubro de 2018 19:39

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Aluna entrevista mãe de colega sobre a leitura

Semana da Criança conta com passeio e recreação em Carambeí

Quartos anos presenteiam Educação Infantil em Tibagi

Atividades envolvem pais e filhos em escola de Castro
Alunos atuam como pesquisadores na ‘Casa das Borboletas’
Alunas entrevistam docente na Semana da Criança
Quinto ano aborda bullying de forma divertida em Carambeí
PUBLICIDADE

Carambeí já pertenceu ao município castrense e foi uma das principais atratividades na visita do terceiro e quintos anos da Escola Doutor Jahyr Lopes.

As instituições de ensino parceiras do Vamos Ler – Geração Digital seguem a rotina de visitas ao Parque Histórico de Carambeí. Desta vez foi o terceiro e quintos anos da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes de Castro que realizou o passeio contando com conhecimento sobre a história do município e muita interação.

“Aconteceu no dia quatro de setembro (quinta-feira) um passeio pelo Parque Histórico desta cidade através do projeto Vamos Ler. Foi um passeio prazeroso para as professoras que acompanharam os alunos e para eles, pois puderam conhecer um pouco sobre a história do município de Carambeí”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva.

A docente explica que como Carambeí já fez parte de Castro a visita foi ainda mais importante. “A aluna Thaís do 5ºB junto com a professora Guiomara elaboraram um questionário para ser feito em forma de entrevista. O passeio encerrou com um delicioso lanche que eles mesmos levaram”, conclui a docente.

Para conferir a galeria completa de fotos e a entrevista de Thaís acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede