Produções em sala homenageiam 195 anos de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Produções em sala homenageiam 195 anos de Jaguariaíva

Atividades foram desenvolvidas no 5ºB da Escola Dalva de Azevedo Delgado. Teoria e prática se fizeram presentes durante a aula.

Imagem ilustrativa da imagem Produções em sala homenageiam 195 anos de Jaguariaíva
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades foram desenvolvidas no 5ºB da Escola Dalva de Azevedo Delgado. Teoria e prática se fizeram presentes durante a aula.

O município de Jaguariaíva comemorou, no dia 15 de setembro (sábado), seus 195 anos de emancipação. A cidade quase bicentenária não poderia deixar de ser tema de homenagens dos alunos das instituições municipais de ensino. E o 5ºB da Escola Municipal Dalva de Azevedo Delgado foi uma entre as turmas que realizaram atividades sobre a tão importante data.

“Iniciamos a aula trabalhando a história do município de Jaguariaíva. Significado do nome Jaguariaíva: Rio da Onça Brava, (com) leitura e interpretação”, conta a professora da turma, Ivanilde Mara dos Santos Teixeira. Na sequência, houve produções práticas que colaboraram para homenagear os 195 anos.

“Após (o estudo), os alunos construíram cartazes, com desenhos, pintura, colagem, fotos dos principais pontos da cidade, poemas autorais, bandeira da cidade e pintura com as respectivas cores, bolo com reciclável e E.V.A. Alunos e professores parabenizam nossa querida cidade pelos seus 195 anos”, conclui a professora.

Confira essa e outras produções no blog escolar da Escola Dalva de Azevedo Delgado. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE