Confira como foram as apresentações da Feira Cultural do Livro | aRede
PUBLICIDADE

Confira como foram as apresentações da Feira Cultural do Livro

Apresentações foram realizadas pelas turmas da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro.

VÍDEO
| Autor: Dhiego Tchmolo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades foram realizadas pelas turmas da Escola Doutor Jahyr Lopes em Castro.

A Feira Cultural do Livro que ocorreu no dia 6 de junho na Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes, em Castro, contou com diversas atividades unindo os alunos da instituição de ensino, professores, funcionários, comunidade e a secretária de Educação do município, Rejane de Paula Nocera. A professora Guiomara Aparecida da Silva, do 5º ano, relatou com foi a experiência.

“A Feira foi o fechamento semestral do plano de ação escolar sobre a leitura. Cada professor trabalhou e preparou com os educandos um tema que envolvia leituras de livros, jornais, panfletos e outros meios de leituras. Para o dia da Feira foi enviado convites a comunidades de pais, Secretaria de Educação e outros órgãos envolvidos com a educação”, destaca a docente.

Conforme explica a professora, houve diversas atividades (que você pode conferir uma parte no player acima), com a presença da secretária e da pedagoga da Secetaria Glaci. A apresentação foi muito rica na diversidade de apresentações, enriquecendo ainda mais a leitura e valorizando o uso de leituras de livros”, conclui Guiomara.

Para conferir todos os vídeos da apresentação acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE