Quadrinhos retratam formação e expansão do universo | aRede
PUBLICIDADE

Quadrinhos retratam formação e expansão do universo

Atividade de Ciências sobre o tema ainda contou com interpretação de textos no 5ºA da Escola Professora Elsa Macedo em Castro.

Imagem ilustrativa da imagem Quadrinhos retratam formação e expansão do universo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade de Ciências sobre o tema ainda contou com interpretação de textos no 5ºA da Escola Professora Elsa Macedo em Castro.

Um trabalho desenvolvido no 5ºA da Escola Municipal Professora Elsa Macedo, em Castro, explorou conceitos sobre a criação e a expansão do universo dentro do conteúdo programático da disciplina de Ciências. Coordenados pela professora Patrícia Milani Carneiro, os estudantes puderam desenvolver algumas atividades acerca do conteúdo.

“Estávamos descobrindo o surgimento do universo e sua formação. Os alunos acompanharam em vídeos o surgimento e a formação de todo o universo, inclusive do planeta Terra. Para fixar esse conteúdo, os alunos desenharam a evolução do nosso planeta em quadrinhos”, destaca Patrícia sobre a atividade prática em sala de aula.

Conforme explica a docente, cada quadrinho continha uma descrição do que seria realizado, “aproveitando também para trabalhar a interpretação de textos”, complementa a professora. Para acessar todas as produções da Escola Professora Elsa Macedo, acesse o blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE