aRede aRede aRede
aRede
Professora comenta vitória no concurso do Vamos Ler

Vamos Ler

07 de dezembro de 2017 16:20

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Anúncios divertem 5º ano em Piraí do Sul

Quinto C resgata história do município em visita

Coral escolar em Piraí do Sul encanta espectadores desde 2016

Alunos confeccionam árvore para conscientização ambiental
Dinâmica dá opções a alunos em confecção de brinquedos
Produção textual destaca os 195 anos de Jaguariaíva
Jornal da Manhã contribui em estudo gramatical
PUBLICIDADE

Rosilda Rocha comandou 5ºC que venceu na categoria de melhor blog escolar.

O Vamos Ler – Geração Digital premiou o 5ºC da Escola Municipal Zilá Bernadete Bach, no concurso de blogs escolares realizado pelo projeto neste ano. Quem esteve à frente da conquista foi a professora Rosilda Rocha, que foi premiada com um tablet, enquanto os alunos receberam um headphone.

Veja também: Prefeito de PG destaca premiados no Vamos Ler

“Foi fantástico quanto ao desenvolvimento dentro da sala de aula junto as crianças. Nós somos vencedores, é maravilhoso, as crianças não sabiam que tinha um concurso, então eles fizeram esse trabalho com alma, com muito amor, talvez por isso que sejam vencedores. É um trabalho que realmente nós nos abraçamos, juntamente com vocês, toda a escola, toda a família, e por isso deu certo”, destaca Rosilda.

Veja também: Secretária aponta força das escolas municipais em PG

Para a professora, que dentre tantas produções pode desenvolver a ‘Linha do Tempo’, relatando o cotidiano dos alunos, explica que as diversas escolas do município – juntamente com seus estudantes e professores – podem seguir o mesmo caminho. “Eu espero que outras crianças, de outras escolas, venham a ter essa oportunidade. Não só de vencer, mas de participar. O que abrange em questão de conhecimento tecnológico, de convivência interpessoal e pessoal para as crianças, é de uma grandiosidade sem tamanho”, comenta a professora.

Para finalizar, ela destaca a premiação realizada no gabinete e que encantou muito de seus alunos. “Imagine o olhar deles que nunca imaginaram que iam chegar perto do prefeito, hoje dentro do gabinete do próprio, sendo reconhecidos por um trabalho que para eles fluiu tão naturalmente. Professores: quando tiver projeto na escola, abracem, combinem com as crianças, com decisões deles, que realmente dá certo”, finaliza Rosilda.

Confira o blog escolar da Escola Zilá Bernadete Bach.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização