menu

Vamos Ler

Professora comenta vitória no concurso do Vamos Ler

Dhiego Tchmolo | Vamos Ler | 07/12/2017 as 16:20h / Imagem: aRede

Rosilda Rocha comandou 5ºC que venceu na categoria de melhor blog escolar.

O Vamos Ler – Geração Digital premiou o 5ºC da Escola Municipal Zilá Bernadete Bach, no concurso de blogs escolares realizado pelo projeto neste ano. Quem esteve à frente da conquista foi a professora Rosilda Rocha, que foi premiada com um tablet, enquanto os alunos receberam um headphone.

Veja também: Prefeito de PG destaca premiados no Vamos Ler

“Foi fantástico quanto ao desenvolvimento dentro da sala de aula junto as crianças. Nós somos vencedores, é maravilhoso, as crianças não sabiam que tinha um concurso, então eles fizeram esse trabalho com alma, com muito amor, talvez por isso que sejam vencedores. É um trabalho que realmente nós nos abraçamos, juntamente com vocês, toda a escola, toda a família, e por isso deu certo”, destaca Rosilda.

Veja também: Secretária aponta força das escolas municipais em PG

Para a professora, que dentre tantas produções pode desenvolver a ‘Linha do Tempo’, relatando o cotidiano dos alunos, explica que as diversas escolas do município – juntamente com seus estudantes e professores – podem seguir o mesmo caminho. “Eu espero que outras crianças, de outras escolas, venham a ter essa oportunidade. Não só de vencer, mas de participar. O que abrange em questão de conhecimento tecnológico, de convivência interpessoal e pessoal para as crianças, é de uma grandiosidade sem tamanho”, comenta a professora.

Para finalizar, ela destaca a premiação realizada no gabinete e que encantou muito de seus alunos. “Imagine o olhar deles que nunca imaginaram que iam chegar perto do prefeito, hoje dentro do gabinete do próprio, sendo reconhecidos por um trabalho que para eles fluiu tão naturalmente. Professores: quando tiver projeto na escola, abracem, combinem com as crianças, com decisões deles, que realmente dá certo”, finaliza Rosilda.

Confira o blog escolar da Escola Zilá Bernadete Bach.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS