Prefeito de PG destaca premiados no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de PG destaca premiados no Vamos Ler

Quinto C da Escola Zilá Bach venceu o concurso de blogs escolares em 2017. Confira a entrevista com Marcelo Rangel.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quinto C da Escola Zilá Bach venceu o concurso de blogs escolares em 2017. Confira a entrevista com Marcelo Rangel.

O Vamos Ler – Geração Digital realizou a entrega da premiação para o 5ºC da Escola Municipal Zilá Bernadete Bach, do Jardim Dom Bosco, em Ponta Grossa, que ficou na primeira colocação no concurso de blogs escolares. A entrega realizada no gabinete do prefeito Marcelo Rangel, na Prefeitura Municipal, contou com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, da secretária de Educação Esméria Saveli, além de outros representantes.

Para o prefeito de Ponta Grossa, o projeto Vamos Ler colaborou com a educação do município. “Esse projeto é lindo, lindo, lindo, que leva informação, participação, dos alunos, da rede municipal, com interatividade. Estamos muito felizes porque em 2018 teremos os tablets para educação e o projeto vai ficar ainda melhor, (junto) a interatividade digital com todos os nossos alunos”, destaca Marcelo.

O prefeito também elenca qual foi o sentimento ao ver o rosto das crianças ao visitarem, pela primeira vez, o seu gabinete, sendo agraciados com a conquista dos blogs escolares. “Sentimento de pai. Quem é pai sabe, sente, uma emoção sem tamanho, não consegue medir. O conceito é que a escola pública municipal está passando um momento fantástico, porque as nossas educadoras e educadores acreditaram nesse projeto das escolas em tempo integral. E esse projeto, que aRede introduziu no nosso ensino, faz parte desse sistema pedagógico que vai muito além do contra turno”, completa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE