aRede aRede aRede
aRede
Prefeito de PG destaca premiados no Vamos Ler

Vamos Ler

07 de dezembro de 2017 14:20

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Anúncios divertem 5º ano em Piraí do Sul

Quinto C resgata história do município em visita

Coral escolar em Piraí do Sul encanta espectadores desde 2016

Alunos confeccionam árvore para conscientização ambiental
Dinâmica dá opções a alunos em confecção de brinquedos
Produção textual destaca os 195 anos de Jaguariaíva
Jornal da Manhã contribui em estudo gramatical
PUBLICIDADE

Quinto C da Escola Zilá Bach venceu o concurso de blogs escolares em 2017. Confira a entrevista com Marcelo Rangel.

O Vamos Ler – Geração Digital realizou a entrega da premiação para o 5ºC da Escola Municipal Zilá Bernadete Bach, do Jardim Dom Bosco, em Ponta Grossa, que ficou na primeira colocação no concurso de blogs escolares. A entrega realizada no gabinete do prefeito Marcelo Rangel, na Prefeitura Municipal, contou com a presença da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, da secretária de Educação Esméria Saveli, além de outros representantes.

Para o prefeito de Ponta Grossa, o projeto Vamos Ler colaborou com a educação do município. “Esse projeto é lindo, lindo, lindo, que leva informação, participação, dos alunos, da rede municipal, com interatividade. Estamos muito felizes porque em 2018 teremos os tablets para educação e o projeto vai ficar ainda melhor, (junto) a interatividade digital com todos os nossos alunos”, destaca Marcelo.

O prefeito também elenca qual foi o sentimento ao ver o rosto das crianças ao visitarem, pela primeira vez, o seu gabinete, sendo agraciados com a conquista dos blogs escolares. “Sentimento de pai. Quem é pai sabe, sente, uma emoção sem tamanho, não consegue medir. O conceito é que a escola pública municipal está passando um momento fantástico, porque as nossas educadoras e educadores acreditaram nesse projeto das escolas em tempo integral. E esse projeto, que aRede introduziu no nosso ensino, faz parte desse sistema pedagógico que vai muito além do contra turno”, completa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização