Secretária e vice-prefeita destacam premiado em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Secretária e vice-prefeita destacam premiado em Tibagi

Aluno Matheus de Lima Braga foi o vencedor na categoria vídeo.

VÍDEO
| Autor: Dhiego Tchmolo

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aluno Matheus de Lima Braga foi o vencedor na categoria vídeo.

Na última quarta-feira (29), o Vamos Ler – Geração Digital realizou a entrega da terceira premiação do concurso realizado neste ano entre as escolas municipais da região dos Campos Gerais. Em Tibagi, o vencedor do melhor vídeo foi o aluno Matheus de Lima Braga, do 2º da Escola Municipal São Bento, que gravou, junto a turma, o conto de uma história sobre a ‘Corujinha Juju’, coordenador pela professora Maria Luiza Martins de Freitas.

Estiveram presentes na solenidade, que ocorreu na Secretaria de Educação de Tibagi, toda a turma do 2ºC, além da vice-prefeita municipal, Helynez Izabel Taques Santos, a secretária Ana Elis Gomes, representantes do Legislativo, o diretor do Jornal da Manhã e portal aRede, Eloir Rodrigues, entre outras pessoas ligadas a educação que prestigiaram o evento na tarde do dia 29.

“Eu acho muito importante essa premiação para nós aqui do município, do Poder Executivo, da Secretaria de Educação. Tivemos essa gratificação da Escola São Bento. Desperta nos outros alunos, a importância do ler, da participação e também destaca o interesse da leitura. Que se destaquem cada vez mais e procurem cada vez mais a leitura. Está de parabéns o nosso pequeno Matheus, que participou com mais de 1,7 mil alunos e cinco municípios”, destaca a vice-prefeita Helynez, apontando a grande concorrência que o estudante enfrentou para conquistar o prêmio.

Quem também fez questão de exaltar a vitória do pequeno aluno foi a secretária de Educação de Jaguariaíva. “A gente fica muito satisfeita, podemos trabalhar cada vez mais a questão da leitura, o amor, o gosto pela leitura. Então através do trabalho do Matheus e da professora Maria Luiza, que se dedica muito na sala de aula, a gente tem essa gratificação de ver, realmente, que estamos desenvolvendo o gosto pela leitura”, conclui Ana Elis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE