Esméria Saveli exalta importância do professor. Veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Esméria Saveli exalta importância do professor. Veja vídeo

Secretária municipal de Educação faz agradecimento aos professores, evidenciando um novo momento da política educacional.

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretária municipal de Educação faz agradecimento aos professores, evidenciando um novo momento da política educacional.

A secretária municipal de Educação, em Ponta Grossa, Esméria Saveli, produziu um vídeo em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado neste domingo, 15 de outubro.  No vídeo, crianças ressaltam a importância do professor em sua formação pessoal e intelectual, evidenciando um novo momento na política educacional do governo Marcelo Rangel.

Neste vídeo, Saveli faz o seguinte pronunciamento: ’15 de outubro é o dia dos professores. Por isso queremos homenagear todos os professores que trabalham nas escolas municipais e no seu trabalho acreditam na potencialidade de todas as nossas crianças e ajudam a construir uma cidade melhor. Obrigada professores municipais pelo trabalho que vocês desenvolvem, construindo uma educação pública municipal de qualidade. Sem vocês, nada disso seria possível. Muito obrigada. Feliz dia dos professores’.

De acordo com texto produzido pelo Brasil Escola, no dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE