menu

Vamos Ler

Análise de dados ocorre após entrevista com prefeito

Dhiego Tchmolo | Vamos Ler | 09/10/2017 as 13:40h / Imagem: aRede

Atividade foi realizada no 5ºA da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, em Jaguariaíva.

Participar ativamente dos processos que envolvem a educação, dentro do ambiente escolar, é um desafio encontrado por professores e alunos. Com o objetivo de trazer o máximo de conteúdos e transformar a escola em ambiente de aprendizado a todo o momento, todas as atividades realizadas pelas instituições de ensino podem render ótimas produções, instigando o aluno a aprender cada vez mais.

Foi com esta premissa que os estudantes do 5ºA da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, em Jaguariaíva, anotaram em seus cadernos tudo o que envolveu a entrevista que eles realizaram com o prefeito municipal, José Sloboda, e com a secretária de Educação, que também ocupa o cargo de vice-prefeita, Alcione Lemos.

Veja também: Quintos anos entrevistam prefeito e vice em Jaguariaíva

Segundo destaca a professora responsável pela turma, Francieli Schultz Mainardes, a atividade foi desenvolvida através dos dados coletados na entrevista com os dois representantes do poder público – com registros no caderno. O momento ocorreu na entrega dos uniformes escolares e entrega da nova quadra esportiva da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques.

Quer saber mais sobre as produções dos alunos do 5ºA? Clique aqui e acesse o blog escolar.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS