‘Linha do Tempo’ destaca convite a instituições | aRede
PUBLICIDADE

‘Linha do Tempo’ destaca convite a instituições

Projeto de escrita do 5ºC da Escola Zilá Bernadete Bach, de Ponta Grossa, apontou para visitas a VCG e a UEPG em outubro.

Convite para a visita a UEPG
Convite para a visita a UEPG -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto de escrita do 5ºC da Escola Zilá Bernadete Bach, de Ponta Grossa, apontou para visitas a VCG e a UEPG em outubro.

A ‘Linha do Tempo’, projeto elaborado pelo 5ºC da Escola Municipal Zilá Bernadete Bach, no Jardim dom Bosco, em Ponta Grossa, continua com a série de relatos realizados pelos alunos da turma sob a supervisão da professora Rosilda Rocha. Nas semanas que compreendem os dias 07 a 14 de setembro (de quinta a quinta), vários destaques, como convites da UEPG e VCG, e produções em sala foram os destaques.

07 a 11 de setembro (quinta a segunda-feira)

Os primeiros dias de relatos contaram com o convite realizado pela UEPG para a visita dos estudantes no dia 19 de outubro. Antes, no dia 10, os alunos estarão presentes na Viação Campos Gerais (VCG), convidados pela assessora de comunicação, Cristiane Dresch, que realizou uma visita à turma, onde pode ser entrevistada acerca do preço da passagem. Viagens ao alagado e uma pescaria também ganharam destaque.

12 de setembro (terça-feira)

O comportamento da turma foi mais uma vez tema de reflexão em sala de aula. Outros relatos, como presentes ganho pelos alunos, também fizeram parte do resumo diário. Entre eles está a boa notícia da construção de uma nova casa realizada pela família do estudante Michel.

13 de setembro (quarta-feira)

Com uma descrição mais suscita, a aluna Eduarda relatou o nascimento do primo de sua colega, Marcela. Um convite feito a professora Rosilda e a apresentação ao irmão da estudante Juliana foram assinalados por Eduarda. Por fim, uma carta com vários ‘eu te amo’ foi a surpresa entregue à professora Regiane pelas alunas Nathalli, Marcela e Paola.

14 de setembro (quinta-feira)

O último dia de relatos comentou sobre a nova visita do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A aquisição de um terreno, brincadeiras entre colegas, a falta (e preocupação) de um aluno e planos para o feriado estiveram presentes na produção textual. Por fim, o aluno João Gabriel relata um filme assistido pela turma – que teve até pirulito.

Para conferir os relatos completos e a galeria de fotos, acesse o blog escolar da Escola Zilá Bernadete Bach. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE