Confira o último texto do filme ‘Um Faz de Conta que Acontece’ | aRede
PUBLICIDADE

Confira o último texto do filme ‘Um Faz de Conta que Acontece’

Quatro produções destacaram a singularidade que cada aluno do 5º da Escola Municipal Senador Flávio Carvalho Guimarães viu na obra cinematográfica.

Texto destaca poder da imaginação
Texto destaca poder da imaginação -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro produções destacaram a singularidade que cada aluno do 5º da Escola Municipal Senador Flávio Carvalho Guimarães viu na obra cinematográfica.

Uma atividade realizada na Escola Municipal Senador Flávio Carvalho Guimarães, em Ponta Grossa, teve como principal foco o filme ‘Um Faz de Conta que Acontece’, estrelado por Adam Sandler. A produção tem como tema um universo de fantasia onde os desejos das crianças se tornam realidade a partir de histórias contadas pelo protagonista do filme (você pode acessar a matéria aqui).

Através do filme, a professora do 5º ano, Daiane Florêncio, pode passar aos seus alunos uma atividade que iniciou com uma conversação e depois um texto sobre a produção cinematográfica. Abaixo, você pode conferir o último texto escrito pela aluna Bruna Caroline de Jesus Vieira. No blog escolar da Escola Municipal Senador Flávio Carvalho Guimarães você pode conferir todas as produções realizadas pelos alunos.

Um faz de conta que acontece

Era uma vez um menino que gostava muito de trabalhar no hotel de seu pai quando era criança e ele tinha muitas ideias para o hotel ficar melhor e a aí, conforme ele foi ficando maior, começou a trabalhar em outro lugar por muito tempo até que foi despedido porque tinha entrado no lugar dele um homem muito metido que desprezava o coitado.

Até que um dia ele foi a uma festa de aniversário e conheceu seus sobrinhos e ficou o final de semana cuidando. O mais legal é que tudo que ele contava de história para eles virava realidade. Ele imaginava coisas super legais até que um dia ele imaginou que teria um duelo entre ele e o homem que ocupou o cargo dele no hotel.

E isso virou realidade, mas duelaram em palavras para o chefe e acabou que ele ganhou, mas ele apagou o fogo da vela do aniversário do chefe e foi despedido e ficou muito triste. Ao passar do tempo, iam fechar a escola da irmã dele, mas quando iam quebrar a escola, as crianças estavam dentro e ele conseguiu salvar a escola e as crianças também foram salvas”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE