Atividades culturais homenageiam mães em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Atividades culturais homenageiam mães em Imbituva

Alunos da Escola Rural Municipal de Barro Preto exibiram dança, teatro, jogral e música em comemoração ao Dia das Mães.

Atividade envolveu do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental
Atividade envolveu do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola Rural Municipal de Barro Preto exibiram dança, teatro, jogral e música em comemoração ao Dia das Mães.

A comemoração do último domingo (14), Dias das Mães, que contou com uma apresentação preparada durante uma semana na Escola Municipal Zilá Bernadete, e que teve uma reflexão na instituição de ensino Professora Loise Foltran de Lara, ambas de Ponta Grossa, também ganhou destaque na região abrangida pelo Vamos Ler – Geração Digital.

A Escola Rural Municipal de Barro Preto, em Imbituva, realizou mais uma atividade com os alunos do 5º ano. Uma homenagem aconteceu no dia 12 de maio, sexta-feira, para as mães dos estudantes. “A escola valoriza a importância da convivência com a família. Temos sempre como objetivo o fortalecimento do vínculo entre escola e família”, comentou a professora responsável pela turma, Priscila Turka.

O objetivo foi realizado através de um convite as mães dos alunos para que comparecessem na instituição de ensino na sexta-feira, dia letivo que antecedia a data comemorativa, “para homenagearmos as mulheres que têm o papel fundamental na construção do lar”, segundo relata a professora.

As apresentações aconteceram entre várias turmas, do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental. Foram exibidos teatro, música, dança e jogral durante a homenagem. O evento ainda conteceu com a benção pelo diácono Luizinho Goebel e padre Éder. Para finalizar, houve entrega de lembranças e um lanche servido aos presentes.

Acesse o blog escolar da Escola Rural Municipal de Barro Preto e confira uma galeria completa com várias imagens das produções realizadas em homenagens as mães. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE