Grupo sequestra médico durante consulta no PR | aRede
PUBLICIDADE

Grupo sequestra médico durante consulta no PR

Homens se passaram por pacientes e foram até o oftalmologista. Bandidos fizeram médicos, funcionários e pacientes reféns em Foz do Iguaçu.

Imagem ilustrativa da imagem Grupo sequestra médico durante consulta no PR
-

Homens se passaram por pacientes e foram até o oftalmologista. Bandidos fizeram médicos, funcionários e pacientes reféns em Foz do Iguaçu.

Ainda repercute muito o caso do sequestro de um médico ocorrido nesta semana em Foz do Iguaçu, na região da Tríplice Fronteira, no extremo oeste do Paraná. Logo pela manhã, quatro homens fingiram ser pacientes e foram até o consultório do oftalmologista, radicado em uma clínica particular no centro de Foz, para consumar o crime.

Dois criminosos entraram no consultório enquanto dois ficaram na recepção, dando cobertura. Na sequência os bandidos fizeram o médico, funcionários e pacientes reféns. O oftalmologista foi levado até a residência dele no próprio carro. Na casa os ladrões roubaram jóias, dinheiro e uma caminhonete.

Depois de uma hora, os dois criminosos que ficaram no consultório com os outros reféns receberam o aviso de que o crime havia sido finalizado e que as vítimas poderiam ser libertadas, como já havia acontecido com o médico.

Bomba

Quando estavam com os reféns no consultório, dois bandidos afirmaram que o sequestro foi planejado durante três meses e que eles seriam responsáveis por uma suposta bomba localizada na quarta-feira (24) no prédio de uma faculdade e colégio da cidade. O objetivo era desviar a atenção da polícia. Ninguém ficou ferido.

Agora a Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de monitoramento para identificar os autores do crime.

Informações do portal TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE