Rômulo Cury destaca os eventos da sociedade | aRede
PUBLICIDADE

Rômulo Cury destaca os eventos da sociedade

Imagem ilustrativa da imagem Rômulo Cury destaca os eventos da sociedade

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BDAY - Eduardo Guimarães Kalinoski recém empossado vereador, celebra na intimidade familiar a passagem de seu aniversário na próxima segunda feira (9).  Eduardo que exerceu um excelente trabalho a frente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes. Da coluna RC os votos de sucesso em sua nova caminhada.

BRINDE A VIDA - A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela chegada de seu aniversário neste domingo (8). Cleucimara que é atuante também no Rotary Club, curte o momento vovó com a chegada do pequeno Antonio. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

TIM TIM - Elton e Giórgia Tupich ao lado de amigos, brindaram a chegada no ano novo em Balneário Camboriú. O casal que está à frente do da presidência do Clube Ponta Lagoa, em breve retomam as atividades do clube, movimentando a agenda dos associados.

BEACH - Fabio Gurski e Ana Rita Rocha circularam pelo litoral paranaense em temporada de descanso. Ana Rita, empresária que responde pela Modelle prepara várias novidades para agradar suas clientes, sempre prezando em trazer as atualidades do setor de cintas e modeladores.

VITRINE DA SEMANA - Para abrir o ano de 2017, um exemplo de vivacidade, elegância, finesse e solidariedade da nossa sociedade, a sempre requisitada Margarida Santos Lima. Nesse ano que se inicia, que a querida Margarida nos sirva de exemplo, para abrirmos nossos corações para que estendamos a nossa mão para o próximo, que ela nos sirva de modelo de educação que muitas vezes deixamos de lado e que sempre tenhamos a força para continuar na batalha da vida assim como ela. Margarida sem medo de errar é um dos mais importantes ícones de nossa sociedade. Da coluna RC nossa gratidão pela sua vida de brilhantismo e generosidade!  FOTO: LAERTES SOARES

FAMÍLIA - Guilherme e Isabela Farhat e suas filhas, saudaram 2017 a beira mar de Balneário Camboriú. A família curte temporada de férias fazendo um tour pelo litoral catarinense.

NIVER – O empresário Lucien Ribas será muito cumprimentado no domingo (8) pela passagem de seu aniversário. A data foi celebrada ontem(7), por amigos e familiares na sua Fazenda da Praia.

PORTRAIT - Leandro Bueno Natal e sua esposa Karina Pohl, abriram as portas de sua residência para receberem familiares e amigos, para as festas de fim de ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE