Destaques da sociedade na Coluna RC | aRede
PUBLICIDADE

Destaques da sociedade na Coluna RC

Imagem ilustrativa da imagem Destaques da sociedade na Coluna RC

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

FÉRIAS - Num momento de descontração de suas férias, a beleza estonteante da acadêmica de Direito da UEPG, Maria Luiza Cristani Bizetto, uma das mais belas de sua geração. Malu como é conhecida na intimidade, arrebata olhares por onde passa, além da beleza a jovem é extremamente simpática e educada. Um deleite para abrilhantar a nossa coluna de hoje.

PARTY – O empresário Lucien Ribas, reuniu na sua Fazenda da Praia amigos e familiares, no último sábado (7), para comemorar seu aniversário. A festa que é sempre muito aguardada abriu a temporada de festividades do ano em nossa cidade. Confira os flashes de Sergio Duze.

BRINDE A VIDA – O mês de janeiro é de celebrar a vida para o casal de empresários, Wagner Antunes e Dayane Galo. Wagner celebrou a passagem de seu aniversário na intimidade familiar, na última sexta feira (6). E hoje (10), será a vez de Dayane receber as felicitações pela chegada seu aniversário. Vale registrar que o casal, está à frente da Terrazen, uma das lojas mais badaladas da região. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades ao casal.

TERRAZEN

A Terrazen iniciou sua promoção com descontos imperdíveis, em peças das badaladas grifes: Tigresse, Caos, Regina Salomão, Skazi, Le Blog, entre outras. As peças selecionadas com descontos de até 60%, vale a pena conferir e se encantar. A loja fica situada na Rua Cel. Dulcídio, 545. Prestigie!

AREZZO

A tão esperada promoção da Arezzo tem início hoje (10), os itens selecionados da coleção da marca com descontos de 30%. Se você minha amiga leitora, gostou de algum produto e não levou para seu closet, a hora certa é agora. Arezzo fica no Piso S do Shopping Palladium. Vale a pena conferir!

JASON MRAZ NO BRASIL

O cantor americano Jason Mraz fará cinco shows no Brasil neste início de ano. Ele se apresentará em São Paulo, em 26 de janeiro; Belo Horizonte, no festival Planeta Brasil, no dia 28; Curitiba, em 1º de fevereiro; na praia de Atlântida, litoral norte do Rio Grande do Sul, onde acontece o festival Planeta Atlântida em 3 e 4 de fevereiro, e Florianópolis, no dia 5 do mesmo mês. Com uma produção que vai do folk-pop ao soul, Mraz ganhou dois prêmios Grammy entre seis indicações. Nos shows no país, ele mesclará músicas mais recentes com hits como “I’m yours”, “Lucky”, “I won’t give up” e “93 millions milles”. Os ingressos estão à venda pela internet.

IMG 8730 – Bruno e Danielle Rabelo, Jeziel e Angélica Nikosky,Amelya Genari, Tamima e Dino Schrutt

IMG 8753 – O aniversariante Lucien Ribas

IMG 8777 – João Luis e Edna Giostri com o aniversariante Lucien.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE