Destaques sociais da Coluna RC | aRede
PUBLICIDADE

Destaques sociais da Coluna RC

Imagem ilustrativa da imagem Destaques sociais da Coluna RC

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BODAS DE DIAMANTE- O casal Eduardo Lavalle e Eneh Nadal Lavalle celebra hoje (12), bodas de diamante – 60 anos de casados. O diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda a natureza. Assim como o diamante essa união regada a muito amor e cumplicidade, serve de inspiração para todos, ao construírem uma linda história familiar. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias ao casal.

MEDICINA - João Paulo Michaelis Ribeiro, filho do casal Laércio e Mônica Ribeiro, recebe hoje (12) amigos e familiares para seu jantar de formatura de Medicina da Faculdade Evangélica do Paraná. Da coluna os votos de prosperidade nesta nova caminhada.

BDAY - O empresário e artista plástico Konstanty Horodyski será muito cumprimentado hoje (12), pela passagem de seu aniversário. Konstanty que ao lado de sua esposa Cristina, vem no comando da Obra Primma Molduraria, brindando sua clientela com as novidades em molduras e papeis de parede. Da coluna RC os votos de saúde e felicidades.

BRINDE A VIDA - O renomado médico Eliseu Portugal, será muito cumprimentado hoje (12) pela passagem de seu aniversário. Formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, em 1985, Eliseu é pós-graduado em Nutrologia, Estética e Fisiologia do Envelhecimento e pós-graduado em Prática Ortomolecular. O médico que já dedicou mais de 30 anos de sua vida a medicina preza pela saúde aliado a qualidade de vida. Proporcionar aos seus pacientes a sintonia entre esses dois conceitos sempre foi o objetivo de vida do médico paranaense. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.

NIVER - A jornalista Cristiane Dresch recebe as felicitações pela passagem de mais um aniversário nessa sexta-feira, 13. A frente da Assessoria de Comunicação da Viação Campos Gerais, é uma das mulheres fortes da imprensa princesina. A feliz data será celebrada ao lado da família, especialmente do pequeno Arthur, que é a alegria de viver da mamãe Cris. Da coluna RC os votos de muitas realizações!

LUXE DECORAÇÕES

A Luxe Decorações, começa o ano de 2017 com um novo show room, trazendo sugestões de decoração para deixar sua residência ou escritório mais aconchegante e exclusivo. Confira as novidades no endereço: Rua República Argentina, 277.

WARUNG DAY FESTIVAL

No dia 8 de abril a Pedreira Paulo Leminski em Curitiba recebe a 4ª edição do Warung Day Festival que vai contar com alguns dos melhores DJs da cena eletrônica mundial e nacional, como Hernan Cattaneo, Nicole Moudaber, Chris Liebing, Roman Flügel, Stephan Bodzin, Victor Ruiz, Renato Ratier, Leozinho, Dashdot, entre outros. São 12 horas de música e entretenimento em uma estrutura incrível.

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber já tem passagem reservada para o Brasil. O cantor vem ao país fazer três shows de sua Purpose Tour: a curta turnê começa no Rio, dia 29 de março, na Praça da Apoteose, e termina em São Paulo, no dia 1º e 2 de abril, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE