Rômulo destaca os importantes eventos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rômulo destaca os importantes eventos de PG

Imagem ilustrativa da imagem Rômulo destaca os importantes eventos de PG

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

COMUNICAÇÃO - A competente jornalista e profissional da Comunicação, Nadja Maraí Kincheski Marques, disse sim ao convite de dinamizar a Comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Nadja deverá ser anunciada em breve como parte do staff da Prefeitura e é, desde já, festejada como nome para a função. Competência, experiência na área, respeito e admiração de todos não faltam para essa profissional.

DOUTORADO - A conceituada fisioterapeuta dermato funcional Anny Chi, aproveita para se aprimorar, está fazendo Doutorado em Ciências Biomédicas no Instituto Universitário Italiano na cidade Rosario na Argentina. Anny busca sempre o aprimoramento e o enriquecimento do seu conhecimento profissional, trazendo sempre técnicas e equipamentos de ponta para nossa região.

NIVER - Sueli Schmitt, vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de nossa cidade, será cumprimentada hoje pela passagem de seu aniversário hoje (14). Sueli, pessoa querida na sociedade princesina, sempre simpática e envolvida com as principais causas sociais da cidade. Da coluna RC, os votos de saúde e alegrias. FOTO: LAERTES SOARES

BDAY- Gisah da Cunha Martins, dona de uma beleza inconteste e de uma finesse que vem de berço, celebra seu aniversário neste domingo (15) na intimidade familiar. No registro especial ao lado das filhas, as graciosas: Rafaela, Manoela e Gabriela. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.

BRINDE A VIDA - Solange Brunoski de Araújo brinda a chegada da nova idade na próxima segunda feira (16). Esposa, mãe e avó dedicada, Solange celebrou a data na intimidade familiar, cercada pelo amor e afeto daqueles que dedica a sua vida. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. FOTO: SERGIO DUZE

PEQUENA SEREIA - Uma pausa para a fofura da pequena Maluh Leopoldo Martins, filha do casal Louise e Lucas Martins, que curtem temporada de descanso e diversão em Guaratuba.

CONSAÚDE - Na última semana aconteceu no Hotel Planalto a solenidade de posse do novo Diretor Técnico e Clínico da Operadora de Saúde Consaúde, Dr. Omar El Sayed, e contou com a presença de membros da diretoria da Associação Hospitalar Bom Jesus, da Operadora Consaúde, médicos e demais convidados. Vale registrar que a Consaúde tem como missão, assegurar a excelência no atendimento em saúde médico-hospitalar, de maneira sustentável, com responsabilidade social e ênfase na prevenção de doenças e promoção à saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE