Destaques de Rômulo Cury desta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Destaques de Rômulo Cury desta quinta

Imagem ilustrativa da imagem Destaques de Rômulo Cury desta quinta

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BDAY - Maria Augusta Pereira Jorge será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta feira (2). Guta, como é chamada pelos amigos, professora de ensino fundamental, médio e universitário. Atualmente, já aposentada das atividades de magistério, trabalha na Assessoria de Cerimonial da Reitoria da UEPG, com maestria comanda os cerimoniais de eventos públicos, empresariais e universitários em nossa cidade. Da Coluna RC o desejo de alegrias e saúde.

BRINDE A VIDA - Fabia Pauliki receberá hoje (2) as felicitações pela chegada de seu aniversário. Fabia que está a frente da Olé Propaganda, agência que preza a criatividade e o trabalho em equipe tendo o diferencial de realizar trabalhos inovadores e premiados. Vale registrar que Fabia e o seu marido, o deputado estadual Marcio Pauliki comemoraram ontem (1), suas bodas de marfim, 14 anos de feliz união. Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.

MULHERES DE ROSA - A Rede Feminina de Combate ao Câncer realizou no ultimo dia 29, a posse da diretoria que ficará a frente da entidade no biênio 2017/2018. Lucia Werner continua no comando da Rede que de forma humanitária desenvolve um importante trabalho de melhoria da qualidade de vida e auto estima de pacientes com câncer. As damas de Rosa merecem todo apoio e especialmente, o reconhecimento público pela diferença que realizam na comunidade. Da coluna RC os votos de sucesso na continuidade deste brilhante e importante trabalho.

VISITA - A Academia de Letras dos Campos Gerais, na última semana fez uma importante visita através de alguns dos seus imortais à Prefeita em exercício Elizabeth Silveira Schmidt. Na pauta uma aproximação dos Acadêmicos, que desenvolvem importante papel na formação cultural e intelectual dos Campos Gerais através de suas publicações e da sua atuação sempre próxima da comunidade e das manifestações culturais da cidade e região. No registro, Odenir Follador, a presidente da Academia de Letras Aída Mansani Lavalle, Elizabeth e Luisa Cristina Fontes Neto.

NIVER - O vereador João Florenal da Silva foi muito cumprimentado ontem (01) pela passagem de seu aniversário. Florenal, como é conhecido, está cumprindo o seu primeiro mandato de vereador, prometendo fiscalizar o poder público, contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Da coluna RC o desejo de sucesso em sua caminhada.

 FIQUE LIGADO!

 Cabaré em Ponta Grossa

 O fenômeno ‘Cabaré’, dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, chega a Ponta Grossa, dia 07 abril no Centro de Eventos. A turnê ‘Cabaré’ reúne músicas românticas dos anos de 1980 e 1990 é sucesso em todo o Brasil, com shows esgotados e premiações em vendas. No show, Leonardo e Eduardo Costa interpretam músicas românticas que embalaram o público nas décadas de 1980 e 1990 nas vozes de Chitãozinho e Xoxoró, João Mineiro & Marciano, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Amado Batista e Waldick Soriano, entre outros. Agende-se!

 Pre Fall Inverno 2017 Arezzo

A conceituada grife Arezzo prepara para hoje (2) o lançamento do pre fall inverno 2017. As fiéis clientes da marca irão conferir uma prévia das novidades e tendências da marca para a estação mais elegante do ano. Prestigie a Arezzo no Piso S do Shopping Palladium. Surpreenda-se!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE