Justus Advogados Associados | aRede
PUBLICIDADE

Justus Advogados Associados

Imagem ilustrativa da imagem Justus Advogados Associados

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justus Advogados Associados festejou na última semana seu primeiro ano de funcionamento na cidade.  O grupo possui uma equipe de advogados com sólida formação técnica e com mais de 25 anos de experiência na advocacia. Uma equipe que preza pela excelência no atendimento aos seus clientes, oferecendo soluções jurídicas inovadoras, em caráter preventivo, consultivo e contencioso.  Conheça um pouco mais desse time de profissionais e o segredo de sucesso que resume a excelência desse trabalho:

RC: Como foi alçar vôo profissional e abrir o próprio escritório?

Equipe Justus: Foi uma grande realização para todos. Apesar de ser um grande desafio, a Justus Advogados Associados surgiu como uma conseqüência natural de um trabalho em equipe de muitos anos, o que nos deixa seguros do êxito desta empreitada.

RC: O que nesses 12 meses foi mais recompensador?

Equipe Justus: Com certeza o reconhecimento dos clientes, não só dos que nos acompanham há anos, mas também daqueles que conquistamos ao longo deste ano.

RC: Para vocês, qual o maior desafio de um escritório como esse?

Equipe Justus: O maior desafio é, dentre tantas bancas de advocacia, ser um escritório que agregue valor ao cliente, prestando serviços diferenciados, com ética e seriedade.

RC: Existe segredo para um sólido sucesso na carreira jurídica?

Equipe Justus: O sucesso do advogado decorre da relação com os clientes. Por isso buscamos prestar serviços de forma a atender as características do negócio de cada cliente, prezando pela excelência, credibilidade, respeito e comprometimento.

Quem é quem

Fernanda Rodrigues - Advogada formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Direito Aplicado, pós graduanda em Direito e Processo do Trabalho e atuante há 10 anos na advocacia trabalhista empresarial. A escolha do Direito decorreu da afinidade natural com a área e o exercício da advocacia despertou a paixão pela profissão, o que veio a confirmar que a escolha estava certa.

Liliane Beatriz Uez - Advogada especialista em Direito do Trabalho, graduada e Pós-Graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. A opção pelo Curso de Direito foi muito natural. Ainda criança o “mundo das Leis” me fascinava. Ia ao escritório do meu pai (que é advogado) e ficava lendo a constituição.

Luciana de Oliveira Bassani - Advogada e Administradora de Empresas, especialista em Logística Empresarial, Direito Previdenciário e pós graduanda em Direito Processual Civil. Atuante na área empresarial há mais de 15 anos. Com uma formação sólida e promissora na área administrativa, o Direito sempre fez parte da minha rotina de trabalho e de forma natural tornou-se a principal atividade. Costumo dizer que não escolhi ser advogada, eu fui escolhida pela profissão.

Celso Justus - Advogado atuante na área do Direito Trabalhista Empresarial há mais de 26 anos. Tendo o início da carreira profissional já no ambiente jurídico na Vara Criminal e em escritórios de advocacia como estagiário, surgiu o interesse natural pelo Direito.

Notas sociais

BRINDE A VIDA – Rosana Sponholz Farhat será muito cumprimentada na data de hoje (2), pela passagem de seu aniversário. Esposa e mãe dedicada, Rosana curte o momento vovó coruja ao lado da sua neta Pietra. Da coluna RC os votos de felicidades e saúde.

NIVER- A paisagista Ana Augusta Fruet Lupion Thomé, sinônimo de beleza e elegância, recebe as felicitações da coluna RC, pelo seu aniversário que transcorrerá no próximo domingo (5). Ana que ao lado de seu marido, o conceituado cirurgião plástico, Marcus Thomé, esperam para o inicio de abril, a chegada do primogênito Alexandre. Parabéns!

BDAY – Um dos novos nomes da política local, Geraldo Stocco reserva o domingo(5) para receber as felicitações pela chegada de seu aniversário. Geraldo que cumpre seu primeiro mandato de vereador em nossa cidade, prezando pela transparência e comprometimento com a população. Da coluna RC os votos de prosperidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE