‘Destinos por Rômulo Cury' será lançado sábado | aRede
PUBLICIDADE

‘Destinos por Rômulo Cury' será lançado sábado

Em parceria com o colunista Rômulo Cury, o Portal aRede e Jornal da Manhã trazem uma novidade para seus leitores

VÍDEO
| Autor: Da Redação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em parceria com o colunista Rômulo Cury, o Portal aRede e Jornal da Manhã trazem uma novidade para seus leitores

A partir desse sábado (24), a coluna RC apresenta uma coluna especial de turismo, ‘Destinos  por Rômulo Cury'. Com o intuito de conhecer novos lugares e compartilhar o melhor de cada roteiro, inicia este novo projeto que a cada dois meses evidenciará um destino na coluna RC.

Para a execução deste projeto, dois importantes e grandes parceiros estão juntos, com essa grande inovação. O renomado e premiado fotógrafo Laertes Soares e a Mapa Comunicação Integrada.

“Faltava para Ponta Grossa um espaço midiático que contemplasse o mundo do turismo, com as melhores experiências que existem próximas ou distantes. Ninguém melhor que o Rômulo Cury para transmitir e opinar sobre algo tão aspiracional para as pessoas. É uma satisfação contribuir com nossa experiência e clientes neste projeto.” comenta a diretora geral da Mapa Comunicação Integrada, Maria Priscila Nabozni Alves.

“Estar em mais um projeto com a marca Rômulo Cury é algo que nos deixa muito feliz. Vamos juntos trazer muitas novidades para os leitores da coluna neste projeto que está apenas iniciando. Aguarde-nos, pois vamos trazer destinos escolhidos com muito carinho”, comenta o fotógrafo Laertes Soares.

Para o colunista Rômulo Cury, trazer um colunismo social diferenciado para o dia a dia de seus leitores é uma das suas linhas de trabalho.

“Hoje a coluna RC já traz diversos conteúdos como moda, beleza, gastronomia, política, entre tantos outros assuntos do cotidiano da cidade e do Estado, pois o colunismo social é uma parte importante da nossa mídia. A nossa função é dar voz aos acontecimentos e crescimento de nossa cidade. Aliar o turismo a este trabalho é muito gratificante, pois conseguimos elevar ainda mais nosso espaço. E, além disso, auxiliando nosso leitor com dicas especiais de viagens, com avaliações de nossas experiências.” enfatiza o colunista.

A coluna Destinos vem trazendo roteiros sofisticados que podem ser feitos a dois, em família ou com grupo de amigos. O intuito desse espaço é deixa-lo atualizado no que existe de melhor no segmento. Uma verdadeira boutique de roteiros, gastronomia, lugares inusitados e beleza. Com o olhar sensível e premiado do midas das fotografias, Laertes Soares, o primeiro destino é a histórica Morretes.

Você pode conferir toda essa experiência neste sábado através do portal aRede e nas bancas através do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE