Cardápio do Café du Centre traz novas delícias | aRede
PUBLICIDADE

Cardápio do Café du Centre traz novas delícias

Do clássico ao exuberante: novas delícias no cardápio do Café du Centre

Imagem ilustrativa da imagem Cardápio do Café du Centre traz novas delícias
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prestigiada rede de bistrôs Café du Centre não cansa de surpreender seus clientes. A cada estação são criados novos pratos de dar água na boca. Neste inverno estarão disponíveis no cardápio bolos simples, que lembram casa de vó, empadões e opções levinhas, como pão integral com manteiga Ghee ou queijo minas. E também o classique cappuccino, café com leite, chocolate e canela, tradicional na medida certa.

Para quem deseja sofisticação será servido o Le Magnifique Brie, um croissant crocante, feito artesanalmente por uma confeiteira francesa, acompanhado de queijo brie aquecido no forno e acompanhado de mel e nozes, um prato para aproveitar o melhor dos dias frios. Para os apaixonados por doces há três delícias para aquecer o coração, o Croissant Kinder Bueno, o Croissant Ferrero Rocher e a taça Pétit d’Amour, brigadeiro, brigadeiro de ninho e morangos.

A rede Café du Centre foi criada em 2014 e está espalhada em quinze cidades brasileiras e também em Calgary, no Vale Montanhoso do Canadá, e em Londres, na Inglaterra. As criadoras da rede são as irmãs Paula e Bruna Vieira, apaixonadas por cafés. São elas que pensam minunciosamente em cada detalhe da marca e na melhor maneira de receber os clientes. A inspiração da decoração veio de Paris. As cafeterias são agradáveis, com uma impecável decoração romântica, uma leve trilha sonora e um cardápio vasto, com diversos cafés, chocolates quentes e frios, sodas decoradas com algodão-doce. É um lugar para ir com a família, os amigos ou celebrar a vida ao lado de um grande amor. Confira as novidades do Café du Centre e encante seu paladar!

Onde Encontrar:

Café du Centre

Rua Emilio de Menezes, 1377

Fone: (42)  3027-7332

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE