As tendências de batons que estarão bombando em 2018 | aRede
PUBLICIDADE

As tendências de batons que estarão bombando em 2018

Confira em quais você deve apostar para arrasar no verão

Imagem ilustrativa da imagem As tendências de batons que estarão  bombando em 2018
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estamos no verão e a tendência da estação é ser nada discreta. As opostas de batons para 2018 investem em makes com tonalidades vibrantes e ousadas com muito gloss, metalizado e vermelhão, como aponta Giulia Morais, blogueira e proprietária da Giulia Morais Cosméticos.

Vermelhos com fundo rosa e lilás: estes prometem trazer o poder para a make de qualquer um, ao mesmo tempo que carregam a sensualidade e o mistério de qualquer batom vermelho. Com essas duas opções, vale explorar nas sombras e na criatividade do delineado.

Gloss: truque do próximo ano é abusar no brilho labial. A dica é escolher qualquer cor de batom e passar por cima um gloss. O resultado final é uma boca reluzente, hidratada e cintilante. Batom Matte ou Vinil? Você quem escolhe.

Brilho para todo lado: os batons cintilantes ou metalizados são a aposta para aqueles que não têm medo de ousar. “Esse com certeza é o hit do momento”, afirma Giulia. A ideia é usar este batom com uma make bem simples para dar destaque ao brilho dos lábios. Olhos esfumados em tons terrosos podem ser uma ótima combinação para uma boca mais impactante.

*Informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE