aRede aRede aRede
aRede
Colete jeans uma peça cheia de estilo

RC Fashion

16 de maio de 2017 17:24

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Confira as lingeries mais indicadas para pular o Carnaval

As tendências de batons que estarão bombando em 2018

Tendências para cabelos em 2018

Conheça as principais tendências de óculos para 2018
Sereísmo vai continuar em alta
Estampas para eles é pedida na primavera
Tendências da moda primavera/verão 2018
PUBLICIDADE

Confira dicas para usar o colete jeans nas suas produções e adicionar mais charme e personalidade no visual para diversas ocasiões

Febre nos anos 80, o colete jeans continua fazendo sucesso nos looks do dia. Versátil e prático, ele vai com tudo e ainda deixa a produção mais elaborada. Não tem erro, ele é uma terceira peça que adiciona muito estilo e personalidade no look do dia. Você encontra o colete jeans em vários estilos e modelos, desde o tradicional jeans escuro ou claro, com rasgos tipo destroyed e também coletes mais larguinhos, no modelo boyfriend, que deixam o visual bem descolado. As combinações são infinitas, dá para usar em produções mais básicas, calça jeans e camiseta, ou, com um vestidinho estampado. O resultado é um visual descontraído e cheio de personalidade.

Colete jeans com calça

A famosa combinação jeans e camiseta pode ficar muito mais interessante e estilosa com o colete jeans. A consultora de imagem dá duas dicas para essa composição: “prefira peças com lavagens bem diferentes. A lavagem parecida nunca é igual, pode parecer um conjunto e acaba não valorizando. Com calça de alfaiataria, seda, algodão, são perfeitas para quebrar a seriedade e trazer um visual mais casual.”

Colete jeans com shorts

O colete jeans dá um toque mais urbano e descolado no look com shorts, não tem erro. Fernanda também aconselha usar lavagens diferentes na combinação e dá uma dica para a hora de escolher o colete: “tenha cuidado com comprimento, menor que o shorts sempre, para não parecer quando estiver de costas que ‘esqueceu’ a parte de baixo.”

Colete jeans com saia

Aqui a terceira peça, o colete jeans, entra para quebrar o look feminino e deixá-lo mais descolado e fashion. A consultora de imagem chama atenção para o comprimento do colete, assim como com o look de shorts. Sem falar que dá para usar com todo tipo de saia, o resultado é um visual moderno e atual

Colete jeans com vestido

Perfeito para complementar a produção e mudar um pouco o estilo do visual. “Com saia evasê ou vestidos estilo princesa, precisa ter cuidado para ele terminar antes da saia ‘abrir’, para não aumentar visualmente o volume,” explica Fernanda.

Colete jeans no inverno

Quem disse que não dá para usar colete jeans no inverno? A dica aqui é apostar em blusas de manga longa por baixo ou usar sobreposto a um casaco de tricô fino, pois ele acintura as peças e valoriza o look, completa a consultora de imagem.

*Informações Dicasdemulher

PUBLICIDADE
RC VIAGENS - 26/05/2018 16:00h

Chef Lopes

Confira a coluna Destinos por Rômulo Cury (26/05)...

 
0
RC VIAGENS - 26/05/2018 14:00h

Icebar Brasil

Confira a coluna Destinos por Rômulo Cury (26/05)...

 
0
MIX - 26/05/2018 02:24h

Remy tenta seduzir Karola

No capítulo 012, sábado, 26 de maio – Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização