Dicas de como usar calça flare | aRede
PUBLICIDADE

Dicas de como usar calça flare

Uma boa dica para não errar na hora de montar o look com a calça flare é inspirar-se nos looks dos anos 70.

Blusas/vestidos com mangas flare
Blusas/vestidos com mangas flare -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos legados da moda dos anos 70 foram as calças boca de sino, ou flare como estão sendo chamadas ultimamente. Uns três ou quatro anos atrás ela já estava na moda. Ela acabou saindo um pouco das vitrines e nesse último ano voltou com força total, além das calças veio blusas/vestidos com mangas flare que por sinal estava marcada como uma tendência, acertaram em cheio.

Por ser uma peça meio anos 70 tem cintura alta, e combina com todos os tipos de corpo e fica incrível.  As peças de cima é ainda mais fácil de usar. Da para usar a peça flare em cima e em baixo. O sapato depende do seu gosto, com sapatilhas, salto, ou botas todos são uma combinação perfeita.

Uma boa dica para não errar na hora de montar o look com a calça flare é inspirar-se nos looks dos anos 70.  As calça flare jeans, ou tecidos mais maleável, estampados, jeans e coloridas, existe calça flare de diversos modelos. E qualquer roupa que se use em cima fica com uma combinação bacana, só tomar cuidado com a cor e estampas, se a calça já for colorida ou estampada. 

*Informações blog marisoek

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE