Amor, Amour, Love, Amore (12/06) | aRede
PUBLICIDADE

Amor, Amour, Love, Amore (12/06)

Confira a coluna RC desta terça-feira (12/06)

Alisson Elias Gonçalves da Silva e Larissa Mottim Gomes - “Amor: suavidade que espalha seu olhar doce pelo ar” (Alana Águida Berti)
Alisson Elias Gonçalves da Silva e Larissa Mottim Gomes - “Amor: suavidade que espalha seu olhar doce pelo ar” (Alana Águida Berti) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto AMOR, AMOUR, LOVE, AMORE chega ao fim nessa terça-feira (12). Jamais será uma ressaca de amor, pois o dia dos namorados deve ser festejado todos os dias que o desejo, a cumplicidade, o carinho e o amor estiverem no centro de suas escolhas.

Quinze casais aceitaram o desafio de posar para as lentes do mago das imagens, Laertes Soares e desnudar-se em uma pequena ode ao amor.

Para fechar esse projeto construído com tantas parcerias e que celebra sua terceira edição, na coluna RC de hoje,  quatro lindos casais encerram as celebrações do dia reservado para lembrar aos leitores da coluna RC o quanto amar é nutrir corpo, alma e coração de luz e encantamento. Inspire-se com o amor que salta às páginas da coluna AMOR, AMOUR, LOVE, AMORE.

Staff:

Fotografa: Laertes Soares

Locação: Luxe Decorações

Roupas Femininas: Zimc Boulevard

Roupas Masculinas: Loja Padrão

Sapatos Femininos: Arezzo

Acessórios: Michelle Taques Acessórios

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE