Coluna RC deste fim de semana (16/12) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC deste fim de semana (16/12)

Coluna RC deste fim de semana (16/12)

LUXE DECORAÇÕES – A Luxe Decorações é uma empresa que trabalha com um novo modelo de decoração, trazendo uma consultoria desde o projeto com parcerias dos melhores escritórios de Arquitetura e Design de Ponta Grossa. A empresária Suellen Generoso tem o intuito de tornar o estilo dos ambientes próprio e único, fazendo com que cada pessoa tenha a sensação do bem-estar do seu lar como em nenhum outro lugar, com peças exclusivas.
LUXE DECORAÇÕES – A Luxe Decorações é uma empresa que trabalha com um novo modelo de decoração, trazendo uma consultoria desde o projeto com parcerias dos melhores escritórios de Arquitetura e Design de Ponta Grossa. A empresária Suellen Generoso tem o intuito de tornar o estilo dos ambientes próprio e único, fazendo com que cada pessoa tenha a sensação do bem-estar do seu lar como em nenhum outro lugar, com peças exclusivas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Coluna RC traz em destaque aqueles que fizeram história em 2017. Empresas, empresários, profissionais liberais, pessoas que ajudaram a construir o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa e elevaram seu nome pelo seu empreendedorismo, sua energia transformadora, sua criatividade e inovação. Confira quem são os destaques de 2017 e saiba o que eles têm a dizer: 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE