Mulher sai da cadeia para gerenciar boca de fumo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher sai da cadeia para gerenciar boca de fumo em PG

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ex-presidiária do Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, foi presa na noite de segunda-feira, no bairro de Uvaranas, acusada de fazer parte de um esquema de distribuição e venda de substâncias entorpecentes. Ela estaria no topo da pirâmide dos criminosos investigados pelas autoridades policiais da cidade por alimentarem a cadeia do tráfico na cidade.

Em nota enviada agora há pouco para a redação do portal aRede, a oficial de Comunicação Social do 1º Batalhão, tenente Natália Marangoni, detalhou a operação. “No início da noite de ontem (2), a equipe policial militar da Agência Local de Inteligência do 1º BPM permaneceu em vigilância na Rua Theófilo Cunha, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, onde percebeu na residência observada intensa movimentação de pessoas. Uma delas foi abordada quando saía deste local e foi flagrada portando duas pedras de crack, que segundo ela, acabara de adquirir no endereço citado”, comenta.

Em seguida, a equipe entrou no imóvel, encontrando em seu interior uma mulher e um homem, o qual fugiu, mas logo foi identificado. “Na residência foram localizadas 98 gramas de crack, 5 gramas de maconha e R$ 882,00 em notas diversas. A mulher relatou para a equipe policial que faz o comércio dos entorpecentes desde que saiu da cadeia a sete meses e que vários objetos que ali estavam foram trocados por drogas pelos usuários. Foram encaminhados envolvidos, drogas e objetos para à Delegacia local”, complementa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE