IV Mototran reúne centenas de motociclistas em PG | aRede
PUBLICIDADE

IV Mototran reúne centenas de motociclistas em PG

Evento reuniu mais de 300 motociclistas em passeio que saiu do 1º BPM em direção a Tibagi

Passeio teve com destino o município de Tibagi, na região dos Campos Gerais
Passeio teve com destino o município de Tibagi, na região dos Campos Gerais -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 300 apaixonados por motocicletas foram reunidos neste sábado, em Ponta Grossa.  Realizado na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, a 4ª edição do Passeio Motociclístico do 1º BPM mais uma vez teve enfoque solidário, e oportunizou a arrecadação de quase 110 Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições assistenciais do município. Nesta edição, o passeio teve como destino o município de Tibagi.

Como um evento anual, o ‘Mototran’ vem se tornando um evento bastante esperado na região. Com a congregação de motociclistas de todas as modalidades, estradeiros, esportivos, trabalhadores do ramo, integrantes de vários motoclubes e outros amadores deste meio de transporte, o pátio do Batalhão ficou lotado durante a concentração. Reunir velhos e novos amigos e parceiros, interagir com a comunidade, e promover a segurança e o bem estar no trânsito estiveram dentre os objetivos do evento.

Antes da largada, os participantes puderam desfrutar de um café da manhã e conferir exposições do Pelotão de Polícia de Choque, da Cavalaria da PM, da Polícia Rodoviária Estadual e estandes de instituições parceiras. O encerramento ocorreu na Praça Edmundo Mercer, área central da cidade, e contou com sorteios de brindes, praça de alimentação e shows ao vivo.

Com informações da assessoria de imprensa do 1ºBPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE