Polícia Civil investiga morte de jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga morte de jovem em PG

Tayná Alves Dias, de 19 anos, faleceu em caso misterioso que será investigado pela Polícia de Ponta Grossa

Tayna Alves Dias, de 19 anos de idade, faleceu nesta sexta-feira
Tayna Alves Dias, de 19 anos de idade, faleceu nesta sexta-feira -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tayná Alves Dias, de 19 anos, faleceu em caso misterioso que será investigado pela Polícia de Ponta Grossa

A morte da jovem Tayna Alves Dias, de 19 anos de idade, gerou comoção em Ponta Grossa nesta sexta-feira (19). A Polícia Civil do município inicia as investigações para apurar as causas da fatalidade. Um dos familiares dos jovens que estavam junto a vítima no momento do incidente relata uma versão do caso.

Rogério Schnepper é pai de um rapaz de 20 anos, cunhado da vítima, que estava na residência onde o fato teria acontecido. Além dos dois, a irmã de Tayna também estava no local no dia 12 de outubro. Segundo o relato, os três estariam usando cocaína, até que, por iniciativa da jovem que faleceu, teriam ingerido também LSD – conhecido como ‘doce’, é uma potente substância alucinógena que pode gerar ataques de pânico. Porém, em caso de ‘misturar’ estas drogas, os efeitos podem ser catapultados. Rogério conta que, pela versão de seus familiares que estavam com a jovem, a vítima já era usuária de entorpecentes.

Tayná teria entrado em um surto e danificado vários itens na residência, até ter uma convulsão. Neste momento, o rapaz filho de Rogério ligou para o número de emergência, solicitando resgate do Samu que a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal (PSM). A vítima teve traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo, como o braço e na bacia. Na última quinta-feira (18), a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional, mas acabou falecendo nesta sexta.

Mesmo com a gravidade do caso, Rogério conta que ficou sabendo do ocorrido apenas dois dias depois, por seu filho ter omitido as informações sobre a circunstância. Os pais da vítima estariam viajando no dia da ocorrência. Schnepper afirma que seu filho sofreu ameaças após o fato, e, por isso, deixou a cidade. Porém, ele garante que irá se apresentar a Polícia em outra localidade. Por fim, Rogério estava com a posse do celular que Tayná utilizava, encontrado na casa onde aconteceu o fato, e entregou aparelho para a Polícia, a fim de auxiliar na investigação do caso.

Morte gerou comoção nas redes sociais

O corpo da vítima foi velado na Capela São José. O sepultamento acontece neste sábado (20), no Cemitério Parque Campos Gerais. Após a informação da morte de Tayná ser divulgada, ex-companheiros de classe que estudaram com a vítima no Colégio Regente Feijó lamentaram o ocorrido. “Tenho a certeza que você jamais será esquecida, vai fazer muita falta meu anjo! Descanse em paz”, diz um amigo. “Agora você descansou, e está em lugar muito melhor, onde não há maldade”, cita uma amiga nas redes sociais referindo-se à Tayna.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE