Bunge abre inscrições para o Programa Jovens Engenheiros | aRede
PUBLICIDADE

Bunge abre inscrições para o Programa Jovens Engenheiros

Para a unidade de Ponta Grossa há vagas para Engenharia Produção, Alimentos e Química

Imagem ilustrativa da imagem Bunge abre inscrições para o Programa Jovens Engenheiros

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para a unidade de Ponta Grossa há vagas para Engenharia Produção, Alimentos e Química

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros da Bunge, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país. Os interessados em participar precisam ter entre 3 e 5 anos de formados no curso de Engenharia e experiência anterior no segmento industrial. Serão 19 vagas distribuídas por nove estados, dentre eles o Paraná.   

As vagas serão distribuídas em unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul,Bahia e Paraná. Com duração de 18 meses, o programa prepara esses jovens para uma futura posição de liderança por meio de atividades multifuncionais que visam desenvolver capacidades técnicas e competências ligadas à gestão de equipe e projetos.

“A Bunge acredita que jovens talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens a assumir futuras posições de liderança na empresa”, afirma Renato Bragatto, diretor de RH da Bunge South America.

Com o objetivo de atrair jovens alinhados à cultura e valores da companhia, o programa promove o desenvolvimento desses profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, dividido em dois momentos, a Trilha Técnica e a Corporativa.  A “Trilha Corporativa” é voltada para o desenvolvimento de competências técnicas e de liderança, além de preparar o jovem para ser multiplicador de conhecimento e da cultura corporativa dentro da empresa.

Já a "Trilha Técnica" é voltada para as ações 'on the job', em que o jovem vive e explora na prática os conhecimentos técnicos e do negócio, já na área e posição específica para as quais foi contratado, além de desenvolver um projeto próprio a ser apresentado no fim do programa. “O programa tem como foco desenvolver, na prática, esses jovens talentos, permitindo que eles tenham total imersão no nosso negócio e criem projetos que possam ser implementados na companhia”, conclui Bragatto.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por entrevistas virtuais e presenciais que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis. O processo seletivo é feito integralmente pela área de Gente & Gestão da companhia e com participação de executivos das áreas contratantes, garantindo que a seleção seja feita com base na cultura da empresa. A Bunge oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e os interessados podem se inscrever pela página: http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

Vagas para a unidade de Ponta Grossa: 
Engenharia Produção, Alimentos e Química.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE