Polícia combate tráfico e homicídios no Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Polícia combate tráfico e homicídios no Costa Rica

Durante a operação ‘Costa Rica Segura’, foram presos seis adultos e apreendidos três adolescentes

VÍDEO
Durante a operação ‘Costa Rica Segura’, foram presos seis adultos e apreendidos três adolescentes | Autor: Reprodução/Polícia Civil

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a operação ‘Costa Rica Segura’, foram presos seis adultos e apreendidos três adolescentes

A Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa deflagrou na manhã desta quarta-feira (17) a Operação ‘Costa Rica Segura’. O objetivo da ação policial foi o de cumprir mandados de busca domiciliar, apreensão de adolescentes e prisões temporárias nos bairros Costa Rica, Panamá e Londres para coibir casos de tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com a delegada Tania Sviercoski, recentemente foram registrados três homicídios na região, todos semelhantes na forma como as vítimas foram executadas, com facadas e agressões com objetos contundentes. “As semelhanças na forma de agir deram indícios de que um mesmo grupo fosse autor dos três crimes”, comenta a delegada. Ela ressalta que, inicialmente, três adolescentes admitiram a autoria de um dos homicídios, mas o trabalho de investigação revelou “envolvimento deles nos outros dois homicídios e que eles agiram a mando de traficantes da região, em razão de dívida de drogas”.

Durante as buscas na residência de um dos suspeitos, foram localizados drogas, dinheiro e balança de precisão. Os três moradores da casa receberam voz de prisão e foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial. No total, foram presos seis adultos e apreendidos três adolescentes. As prisões temporárias têm prazo de 30 dias e as investigações deverão ser concluídas nesse período.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE