Homem sofre lesões graves ao ser espancado por grupo | aRede
PUBLICIDADE

Homem sofre lesões graves ao ser espancado por grupo

Vítima estava desacordada e foi levada ao hospital sem ser identificada

Imagem ilustrativa da imagem Homem sofre lesões graves ao ser espancado por grupo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava desacordada e foi levada ao hospital sem ser identificada

Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado com lesões graves após ser espancado por um grupo de pessoas na rua Ribeirão do Pinhal, no bairro Nova Rússia, no fim da noite desta segunda-feira (15). A vítima foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levada a um hospital da cidade sem ser identificada.

Conforme descrição da Polícia Militar, a vítima tem a pele branca, cabelos e olhos castanhos, barba e bigode, com aproximadamente 1,75m de altura e cerca de 70 quilos. Ele foi encontrado com lesões e fratura no rosto, além de escoriações por todo o corpo. Testemunhas disseram que ele foi espancado por um grupo de pessoas, mas não foi possível identificar quantos autores praticaram a lesão corporal.

A vítima estava sem documentos e apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM, o que impossibilitou sua identificação. A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde permanece internado com lesões consideradas graves.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE