Jovem leva tiro na cabeça e fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Jovem leva tiro na cabeça e fica em estado grave

Rapaz de 23 anos estava com os amigos quando foi atingido por pelo menos um tiro; autor do crime ainda não foi encontrado

Rapaz de 23 anos estava com os amigos quando foi atingido por pelo menos um tiro
Rapaz de 23 anos estava com os amigos quando foi atingido por pelo menos um tiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 23 anos estava com os amigos quando foi atingido por pelo menos um tiro; autor do crime ainda não foi encontrado

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta terça-feira (16) na Vila Francelina, em Ponta Grossa. Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro na cabeça e está internado com risco de morrer no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, que prestou atendimento no local da ocorrência, o rapaz estava caído no pátio de uma serralheria na rua Raposo Tavares, no cruzamento com a rua Javert R. da Fonseca. Testemunhas disseram que o jovem estava na companhia de amigos perto do local quando uma pessoa armada se aproximou e deu um tiro na direção do rapaz.

O jovem foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e segue internado em estado grave. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE