Caso de vandalismo altera atendimento da Sanepar nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Caso de vandalismo altera atendimento da Sanepar nesta segunda

Clientes também podem usar aplicativo para smartphones, site e 0800 para solicitar serviços

Predio da Sede da Sanepar em Curitiba.
Curitiba,17/04/12.
Foto:Ike Stahlke/Sanepar
Predio da Sede da Sanepar em Curitiba. Curitiba,17/04/12. Foto:Ike Stahlke/Sanepar -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clientes podem usar aplicativo para celular, site e 0800 para solicitar serviços

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que Central de Relacionamento em Ponta Grossa abrirá excepcionalmente às 10 horas nesta segunda-feira (15). O escritório, que fica na Rua Balduíno Taques, número 1150, foi invadido por vândalos na manhã deste domingo (14) e precisará passar por uma manutenção.  

Clientes que precisarem solicitar serviços da empresa antes do horário de abertura da Central podem usar o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br ou a Central Telefônica (pelo número 0800 200 0115). O aplicativo Sanepar Mobile permite o encaminhamento dos principais serviços, facilitando a vida do cliente, sem precisar sair de casa. Especialmente aos sábados, domingos e feriados, quando as Centrais estão fechadas, o aplicativo é uma opção ágil, prática e segura.

Lançado em outubro de 2016, o Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Serviços online

Pelo aplicativo e pelo site da Sanepar o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço. Também é possível localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. O cliente pode obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo, além de verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

Como usar

O acesso é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso deve ser feito pelo síndico ou responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, do site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha.

Além do site e aplicativo, a Companhia também permite a emissão de segunda via de fatura nos tótens do Detran espalhados por todo o Estado, e mantém o serviço de atendimento via telefone, gratuito, 24 horas por dia, pelo número 0800 200 0115.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE