Carro sai da pista e capota na BR-376 em Tibagi

Ponta Grossa

12 de outubro de 2018 08:36

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cescage oferece desconto para quem já tem graduação

PM recupera moto roubada e detém pai de suspeito

Homem esfaqueia atual namorado da ex-esposa

Dois jovens são feridos a tiros na porta da casa
Bandidos cercam carro e matam três jovens a tiros
Homem é preso com arma e munições em Oficinas
IV Mototran reúne centenas de motociclistas em PG
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender um acidente no KM 441,5 da BR-376. A colisão aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (11) no município de Tibagi, cidade na região dos Campos Gerais. O incidente envolveu um Renault Duster com placas de Ponta Grossa que seguia no sentido Norte do Paraná.

Segundo a PRF, após perder o controle do veículo, o motorista colidiu com uma defensa metálica e em seguida capotou. Em seguida, a Duster atingiu um veículo Hyundai HB20 de Ponta Grossa que seguia na pista contrária sentido Sul do Estado.

A PRF informou que o condutor do veículo HB20 não teve ferimentos, porém, o motorista do Duster, um homem de 42 anos, e as ocupantes do veículos de 48,34 e 12 anos de idade tiveram os primeiros socorros prestados por socorristas da concessionária de pedágios, CCR RodoNorte, sendo posteriormente encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa com ferimentos leves.

Ambos condutores foram submetidos ao testes de alcoolemia pela PRF com resultados negativos - não ocorreu interdição de pista. A PRF recomenda que em caso de pista molhada, os motoristas reduzam a velocidade para evitar aquaplanagem

Com informações do BDCom PRF

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede