PG tem programação especial no Dia das Crianças | aRede
PUBLICIDADE

PG tem programação especial no Dia das Crianças

Durante o feriado a criançada poderá aproveitar diversas atividades culturais na cidade

 Fundação Municipal de Cultura promove atividades para as crianças na Estação Saudade
Fundação Municipal de Cultura promove atividades para as crianças na Estação Saudade -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o feriado a criançada poderá aproveitar diversas atividades culturais na cidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, está preparando uma programação especial para a criançada no feriado desta sexta-feira, 12 de outubro. A proposta é oferecer uma tarde comemorativa para todos curtirem o feriado em família e entre amigos. As atividades serão concentradas na Estação Saudade, um espaço amplo que possibilita piqueniques e também a presença de animais de estimação.

A partir das 15h será apresentado um espetáculo mágico com os personagens Peppa Pig e Frozen. Já às 16h30 será a vez de muita diversão com Bob Esponja e os Backyardigans. O DJ Teen Ariel Jr. anima a garotada com muita música a partir das 17h30. O palhaço mais amado pelas crianças ponta-grossenses não poderia deixar de faltar: às 18h30, o Palhaço Picolé entra em cena com a garantia de muitas risadas. A programação encerra às 19h30 com o show da dupla Giba e Nando. Todas as atrações são gratuitas e abertas para as crianças de qualquer idade. 

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa oferece uma programação especial para toda a família nos dias 12, 13 e 14 de outubro. A festa começa às 13 horas na sexta-feira (12) com a presença de personagens do Circo Tihany. Palhaços, bailarinas e acrobatas estarão se apresentando nos corredores do Shopping até às 14h30.

Depois, das 15h às 18h as crianças poderão interagir e tirar fotos com os bonecos minions, neste mesmo horário haverá um camarim de pintura facial na mini-praça de eventos em frente à Kalunga. “Todas essas atividades são gratuitas e tem o objetivo de comemorar a criança que existe em cada um dos nossos clientes, criando um ambiente de festa e diversão. Crianças e adultos estão convidados”, afirma Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

Crianças recebem festa no HC

Pelos corredores do Hospital Municipal da Criança João Vargas da Oliveira estavam espalhados diversos personagens das histórias infantis, tinha desde princesas até bruxas, de crocodilos a unicórnios. Eles eram enfermeiros, médicos, técnicos, assistentes sociais, farmacêuticos, todos fantasiados para tornar a tarde dos baixinhos mais animada e comemorar o Dia das Crianças desta quinta-feira (12).  As 20 crianças que estavam internadas hoje (11), brincaram, pintaram o rosto, comeram lanches especiais e conseguiram esquecer por algumas horas que estavam sendo medicadas dentro de uma unidade hospitalar.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE