Pauliki vê fortalecimento da região nas eleições

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 20:55

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Primeiro suplente da coligação, deputado estadual espera definições políticas e ainda acredita em vaga na Câmara Federal.

O deputado estadual Marcio Pauliki (SD) acredita que a região dos Campos Gerais saiu bastante fortalecida do último processo eleitoral, no domingo (7). Pauliki foi candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não conseguiu atingir o números suficiente de votos para se eleger. No entanto, o deputado ficou na primeira suplência da coligação e acredita que algumas resoluções partidárias possam o colocar entre os membros da Câmara na próxima gestão.

O deputado ressaltou a eleição de dois representantes de Ponta Grossa para a Assembleia Legislativa do paraná (Alep) e outros três dos Campos Gerais para a Câmara Federal. Em relação à eleição de Mabel Canto (PSC) como deputada estadual, Pauliki ainda garantiu que dará todo o apoio necessário para que a representante siga com o trabalho de fortalecer o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, realizado por ele durante os quatro anos na Alep.

Pauliki ressalta que ainda há uma possibilidade de que ele conquiste uma vaga na Câmara Federal. Como primeiro suplente da coligação Paraná, Educação e Emprego, o deputado acredita que um dos nomes eleitos possam compor um possível cargo no Executivo estadual ou nacional, fazendo com que ele assuma a vaga. O deputado somou 67,1 mil votos nas eleições.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede