Shopping Palladium irá abrir hoje em horário especial

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 20:24

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, data em que também é comemorado o Dia das Crianças, o comércio e os serviços públicos são impactados. Apenas shoppings e mercados abrirão as portas, e ainda em horário diferenciado. Lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos correios, assim como serviços públicos, como Mercado da Família, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Procon, entre outros, não prestarão atendimento. 

No caso dos mercados, eles irão atender em horário de domingo, ou seja, os de grandes redes até as 20 horas. Horário de domingo será adotado também no Shopping Total, quando as lojas e quiosques atenderão ao público neste dia 12 das 14h às 20 horas. 

Já o Shopping Palladium abre em horário diferenciado, atendendo duas horas mais cedo em relação aos feriados ‘convencionais’. Ao invés de as lojas atenderem a partir das 14h, elas irão abrir as portas as 12h. A intenção é proporcionar um período a mais de compra de brinquedos àqueles que não conseguiram o fazer até a véspera. No cinema, Para comemorar o Dia das Crianças, estão previstas as estreias Cinderela e o Príncipe Secreto, Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, Tudo por um Popstar, Venom e Pé Pequeno.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede