Vereadores solicitam posto de saúde no ‘Dom Bosco’ | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores solicitam posto de saúde no ‘Dom Bosco’

Pedido foi endossado por Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) e Daniel Milla (PV) durante a inauguração de uma área de lazer no bairro.

Imagem ilustrativa da imagem Vereadores solicitam posto de saúde no ‘Dom Bosco’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedido foi endossado por Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) e Daniel Milla (PV) durante a inauguração de uma área de lazer no bairro.

A demanda por mais estrutura de saúde no bairro Dom Bosco, em Ponta Grossa, fez com que os vereadores Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) e Daniel Milla (PV) pedissem ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) a instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região. A solicitação foi feita durante a cerimônia de lançamento de uma área de lazer no bairro, na semana passada.

Para Rudolf, a UBS fará com que os moradores tenham mais facilidade nos atendimentos de Saúde de baixa complexidade. “Hoje eles precisam se deslocar até outros pontos da cidade para buscar um remédio ou um atendimento mais simples. A criação da unidade no bairro faria com que esse processo fique mais fácil”, explica o vereador.

Milla disse que o bairro apresentou um crescimento muito grande nos últimos anos, e que os serviços públicos, incluindo os de Saúde, precisam acompanhar esse processo. A afirmação teve o apoio de Rudolf, que acredita que o local talvez seja, atualmente, um dos que mais necessitam de um posto de saúde em toda a cidade.

Os vereadores irão apresentar formalmente o pedido ao prefeito Marcelo Rangel e todo o Executivo através de uma moção encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE