Vereadores solicitam posto de saúde no ‘Dom Bosco’

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 15:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Foto: Kauter Prado/CMPG
PUBLICIDADE

Pedido foi endossado por Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) e Daniel Milla (PV) durante a inauguração de uma área de lazer no bairro.

A demanda por mais estrutura de saúde no bairro Dom Bosco, em Ponta Grossa, fez com que os vereadores Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) e Daniel Milla (PV) pedissem ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) a instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região. A solicitação foi feita durante a cerimônia de lançamento de uma área de lazer no bairro, na semana passada.

Para Rudolf, a UBS fará com que os moradores tenham mais facilidade nos atendimentos de Saúde de baixa complexidade. “Hoje eles precisam se deslocar até outros pontos da cidade para buscar um remédio ou um atendimento mais simples. A criação da unidade no bairro faria com que esse processo fique mais fácil”, explica o vereador.

Milla disse que o bairro apresentou um crescimento muito grande nos últimos anos, e que os serviços públicos, incluindo os de Saúde, precisam acompanhar esse processo. A afirmação teve o apoio de Rudolf, que acredita que o local talvez seja, atualmente, um dos que mais necessitam de um posto de saúde em toda a cidade.

Os vereadores irão apresentar formalmente o pedido ao prefeito Marcelo Rangel e todo o Executivo através de uma moção encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede