SOS Alegria recebe Moção de Aplauso da Câmara

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 15:40

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Honraria é oferecida pelos 10 anos de trabalho em hospitais de Ponta Grossa

Na última semana, foi aprovada da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Moção de Aplauso de número 359 de 2018, dirigida a Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria, indicada pelo vereador Geraldo Stocco (REDE). A Ong já recebeu homenagem do Legislativo ponta-grossense nos anos de 2014, 2017 e agora em 2018.

O vereador propôs a Moção, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em virtude do 10º ano de atuação da Ong em Ponta Grossa. De acordo com a proposição, a entidade leva felicidade e humanização, através da qualidade dos serviços prestados, os quais não ocorrem somente nos hospitais da cidade, mas também em outras instituições. “Acho o trabalho dos Doutores Palhaços fantástico, pois além de necessário, é muito difícil de fazer. Minha mãe, que luta contra o câncer, comentou que já foi atendida diversas vezes pelo SOS Alegria. Por isso, da mesma maneira que levam conforto e alegria para a minha família, sabemos que ajudam, da mesma forma, inúmeras outras em Ponta Grossa. Acredito que por ser um trabalho muito bacana e muito bonito, o poder público deve incentivar cada vez mais”, disse Stocco.

Para o coordenador geral Ong, Bruno Madalozo, a conquista de mais uma Moção da Câmara Municipal, demonstra que os Doutores Palhaços estão no caminho certo. “Os vereadores são os representantes dos cidadãos e a eles cabe fiscalizar não apenas o poder público, mas sim, qualquer instituição que recebam recurso municipais. Em virtude disso, esta homenagem é recebida como o reconhecimento do esforço dos voluntários, dos parceiros e da diretoria da Ong”, finaliza Madalozo.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede